segunda-feira, 4 de outubro de 2010

4 DE OUTUBROO



HOJE É O DIA MUNDIA DO RBD...
FELIZ DIA MUNDIA PRA TOOODO MUUUNDOOO
Eles marcaram minha vida com a as musicas e os modos de pensar diferente..nunca sofri tanto quando alguma cois acabou como quando eles acarabaram..podem falar que é superficial..e que ja passou..mais quando agente amanha de verdade sempre fica vivo..
Aki uma compilação das musicas ao vivo e estudio que eu mais gosto (eu amo as musicas ao vivo, eu até me arrepio com a galera cantando...


Esta numa pessima qualidade...mais eu amo essa musica na versão holywood..é só um pedacinho..mais eu adoro...



Não é a melhor versão de salvame..axo na verdade que é a do DVD de São paulo (que eu estava lá é claro,eu até apareci na musica tu amor,relaxem,ñ ficay m procurando),enfim..mais o que a any fala..transformou essa versão a melhor...



Eu estava lá e foi uma das musicas que eu mais gritei na minha vida..depois de Tu amor é claro...



SÓ DEUS SABE O QUE EU CHOREI NESSA MUSICA , OQ EU GRITEIIIII MEU DEEEUS..mais eu amo essa musica..



O clipe dessa musica foi gravado aki..em são paulo..quase morri quando tocaram essa musica..morri total..como é da mesma época vai do live in rio mesmo..



A musica mais importante deles na minha vida..vou morres escutando essa musica..ela me alegrou em muitas vezes..a de hollywood é a melhor..mais a do Live in Rio é muito boa pelo falo que ela fala no começo da musica..mais nada como o original...


Tem outras milhaaaaares,todas importantes..mais essas foram as que mais marcaram,as que me lembram mais antigamente e o que eu passei,mais foi isso..agora que a anahi ta aki..bom..isso me lembrou e me deus tristeza..por isso odeio lembrar dessa epoca,foi maravilho,ñ me arrependo de nada que fiz por eles...são coisas assim que nos faz ter historias pra contar....



ñ resisti..tinha que colcoar outra foto dos meus amores..

Nenhum comentário:

Postar um comentário