terça-feira, 11 de maio de 2010

Nossa tio

quanto tempo em..a ultima postagem foi a mais de um mes..velho..nem lembrava daki...tô lotaderrima de trabalho..só aproveitiei que ñ tinha nada pra fazer i vim pra cá...ficay a tarde toda jognado a quela pora do lego do batiman...que puta que pariu...é estranho amsi é legal...eu tava ai uma época vicia em Oz..mais ja ta passando..só Tô viciada nos carinhas..mais firmão..vai passar..amanah vou no psicologo pela 1ª vez..vai ser foda..lá na puta que pariu o medio..vai si fude ..mais firmão..ñ quero falar de problemas..

velho..a um tempo o jake foi num programa na puta que pariu e tipo..(se vc ñ entende ingles pelomenos assiste pelas caras que ele faz)...da pra ver que as coisas que ele come estão gostosas..são saudaveis e na validade :D



gente..e COSPIO O TRECO ATRAS DO SOFA..que mal educadis

e agora a REVELAÇÃO DO YOU TUBE...nem tanto..amsi eu gosto desse cara só pelo fato dele ser revoltado:



ai esse é o ultimo eu juro..velho..tanta coisa estranha a galera escolhe as piores pra colocar na tv...mais ñ tem como ñ se rachar com isso..toda vez que eu assisto eu morro de rir?



"ñ sei que nada ñ doto - É MENTIRA"
eu me racho total com esse treco velho..

eu tenho milhares de outros videos pra mostrar..masi quem disse que a paciencia me deixa..eu tô tentnaod deixar meu twitter atualizada..mais ñ quero,.hauahaauahauahua...e eu tô ficando feliz pq tão se inscrevendo no meu canal do you tube..eu ñ tô fanzendo mais video pq...bom pq....a vcs vão ver.....



é ...é a vida..bom..vou idno pq ñ aguento masi ficar aki..beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário