segunda-feira, 5 de abril de 2010

Qaunto tempo que eu ñ apareço aki..aiai que merlin...mais utimamente tô de porre..assaltaram minha casa..levaram minha camera;;axo que vou para a viola..ñ aguento mais..tô com tédios...muito brava estressada...ñ sei amsi uke faço..masi ñ tô afim de escrever muita coisa..só qeuria mostrar um video do dourado..




ses acredita..um marmanjo desse tamanha fazendo se cagando de medo..
e tmabém queria mostrar esse loser..gente tem coisa masi loser que isso..



adoray o "travestida como uma vagabunda" hauahaauhaa
foi niver do bebe Heath e saiu a musica tema do prince of persia que esta completamnete divina...ñ é la uma priemeira semana de umbrela masi e gostei..combinou bastante com o filme..agora eu vou indo..minha irmã ta voltando pra casa me enxer a paciencia..aff..ñ aguento amsi isso..ñ vejo a hora de morar sozinha..e outra..vou comer que tô morrendo de fome..kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário