segunda-feira, 8 de março de 2010

CARALEO..

Velho..tô um saco..ñ aguento mais isso...Tô cansada pra caraio..ñ tem nada na tv a unica coisa que tô fazendo é ficar no pc escutando taylor e the killers e baixando jogog pro ps2 o dia TODO,quando eu lembro eu assisto Skins,até que ta dahorinha.
Nem fui pro curso hoje..tava gorfando..nem rpa esocla fui..ai agora vou ter que ir amanha..tipo..a Ellen ñ vai estar lá amnha..ai eu me fodo..mais tudo bem..tô com paciencia,essa semana vai estar foda no curso..mais tudo bem..
Minha irmã me deu presente de niver..ela ñ aguenta segurar uma duas semans..ai ela me deu uma calça Skyni(foda-se se ta errado),a blusa de frio é linda..e a calça também..masi ela ñ colbe por causa das minahs coxas enormes..masi tudo bem..ela vai trocar ai tudo fica de boa,eu qeuria mesmo era o bot esse é lindo rpa caraio...
Tem uams loja desses treco de boiadero que tem cada nome..tem uma que se chama "Barretesão"..acaba com a moral do lugar..
Mais voltando..nessa minha neura de 'coisas engraçadas na net" axei uns videos doidos ai,ai axei esse "Mas poxa vida"..o carinha é froids..ele fala as coisas que acontececom tdo mundo..masi ñ tem como ñ axar engraçado,ñ sei pq masi axo qeu quando agente vê que também acontece com outras pessoas fica engraçado



esse é o mais engraçado..e o treco do uol é a pura verdade..apesar de ñ ser menino..também axo que tods são homens..hauahaaubom..agora vai comerçar big brother e o Dogado vai brigar com o Dicesar

ps:ñ falei da minha vida (jake) no oscar pq ele ñ tava la essas coisas..apesar de ser perfeito..lindo..e tudo uke tem de divino no mundo..ele quase ñ apareceu..entam.ñ tenho muito uke falar..a i outra coisa.. oscar FOI UM CARALEO DE RUIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário