domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mais uma semana...MOMENTO DE INDIGNAÇÃO

Meu deus..ja é segunda..mais essa semana vai ser barra..vai ser a semna toda de escola e curso..com o curso eu ja tô de boa..falando nisso tenho um trabalho pra fazer..mais depois eu faço..ñ Tô no pike ..amaha eu terça eu faço..é só pra dia 28..entam..foda-se..tenho uma apostila pra ler e tudo mais..aff e tenho trabalhos de auto cad..que saco..sem contar que tem coisa pra caralho pra imprimir e levar na aula de inglês instrumental..mais tudo bem..durante a smena eu tipo..e outra..velho..a tinta da minha impressora acabou..ki bom momento..se axa que eu tô revoltada..qui nada.e tem que imprimir outra apostila..aquele cariao..ja imprimi a primier aparte..mais agora ela vem com uma parte dois..era só uke faltava...eu tava no Wet Dark and Wild e vi esse cpli perfeito do meu jakelicius..ain gente..ki lindo..ele levando a bolada na bunda e caindo..perfect



Ele ñ ta lindo?! *________________*

Nenhum comentário:

Postar um comentário