domingo, 7 de fevereiro de 2010

IA ESQUECENDO PORRA..."White Picket Fences and Apple Trees"

TÔ VICIADA NESSA PORRA DESSA FIC...ela se chama "White picket Fences and Apple Trees",ñ vou traduzir pq vai que essa porra ta errda neh..olha..ela é em inglês..ñ sou lá essas coisas em ingles..mais até agora eu tô intendendo..e olha que eu ñ tô usando tradutor..só pra pralavrinhas que nunca ouvi na vida como "picket"..mais ai eu descobri que é cerca..entam..FODA-SE..eu já tô no capitulo 5 ..é uma fic de BBM..cara..muito fóda..pelo uke eu sacay até agora foi :o começo do filme..de boa..e tal..mais ai quando eles se reencontra..eles ficam em vez deles de separarem e ficar se encontranco uma vez na vida outra na morte..eles vão moram juntos..só que com o Bobby..o filho do Jack,..pq a mina dele ñ quer mais ficar nem com ele nem com a criança..ai o outro mano também se separa da mina dele..firme..ai se passa 17 anos..ai a o mano que tinha as duas filhas o Ennisa ....mina dele morre e a mais velha vai ficar com ele..só que ele ta morando com o mano e o filho do mano...ai ela descobri (eita porra..acontece coisa pa cariao em 5 capitulos..capitulos me lembra Capitu)..ai a mina fia falando merda.ai o filho do mano da uma comida de rabo nela. (se fudeu..que ela é muito da ignorante)..ai agora..eu tenho que ler o resto..tipo..tem 48 capitulos..até me mato..pq eu só leio 1 frase por dia..hauahauhaua..brinks..mais tem dia que eu nem leio...quando eu começo num leio..é que num ta numa parte que tipo.."CARAIO UKE VAI ACONTECEEER PORAAAAA?"...mais tudo bem..tô dia boa...o pior é que ta tudo uke eu ja imaginay..tô com um medo monstruoso (nem tudo..masi grande parte)..
Já tô acando..amsi tem uma parte é que fóda
"Just another thing to add to his list of things he missed, along with
Ennis.

Brokeback.

Ennis.

Mama’s cherry cake.

Ennis.

Ennis."

FILHAS DE UMAS PUTA..PQ QUE EU FUI GAMAR NESSE CARAIO.PORRAAA Ç_Ç
Bom;...depois desse meu mini momento revolta..vou indo pq tenho que tomar banho e são 1 e meia da manha e tipo..minha mãe me mata..eu até ficaria sem tomar banho..mais ja ñ tomay ontem..hauahauahauaahauahua
Kiss..sleep with the angels amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário