segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Isso pq disse que ia volta...

Só agora tive tempo por causa do caraio do carnaval..que ta sendo uma bosta de quente..nunca vi tanto calor na minha vida..ñ tenho muito uke fazer e vim aki..só dar um papo quente..dia 8/02 começou o tecnico,..firme..eu ficay tão deprimida...ñ sei pq..me senti inferior..a todas as pessoas..pq todo mundo lá gosta de desenhar e tipo..eu num desenho merda nenhuma..e tem gente que sabe de coisa pra caraio..e são otimos em matematica..e eu sou péssima..completamnete pessima..mais tudo bem..ta se resolvendo..é assim só no começo ..masi eu tô indo..
Eu compray também uma esmalte..da nova linha da impala os fluor's matte e uma mascara da Maybeline..divinha..fala que da volume..mais ñ da porra nenhuma..masi alonga os cilios de uma maniera de outro mundo...
Tõ cansada sabe..espiritualmente..e emocionalmente..por fora pareço bem..mais por dentro..tô meio esgotada..axo que é por causa do curso que é muito cansativo..sei lá....cansei de escrever também..a uma ultima coisa..vai passar BBM na globo..mais eu ñ confio mais na globo..se quando for 11 da noite da sexta e ainda tiver no site eu acredito..mais as aulas já vai ter começado..mais eu axo que nem vou..mais que aula que começa na quinta feita na semana do carnaval..agora me diga quem vai pra escola? NINGUEM...eu só tô indo pro curso..e tenho que ir no dentista...e quarta eu tenho viola..mais tudo bem..amanha é terça ainda..estamos todos de boa..menos minha irmã que ta enxendo o saco até umas horas..o pior é que cai tudo em cima de mim..va se fude..vou assistir minha familia da pesada ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário