domingo, 7 de fevereiro de 2010

Isso é que é mano da net - e AMANHA É O TECNICO, PORRA

Amanah começa meu tcnico de designer de moveis..vou acordar 11 da manha (graças a deus)..e tipo.agora que eu tô aqui escrevendo é que eu tô ficando meia nervosa..mas..sei lá..ñ sei pq..tipo o
vai ser como escola..tem gente que fala que vai ser 1 ano e meio..mais tem gente que fala que vai ser 3..nem sei mais..mais eu to de boa..tipo..de boa mesmo..todo o dia..o que pega é que vai ser lá em pineheiros..vai pegar um pouco...mais tudo bem..vou de trem neh..e outra..a dani ta lá neh..entam tamo de boa..só tô com medo dela ficar meio longe sabe..ja faz um bom tempo que nos ñ nos falamos..mais agora vamus nos ver todo o dia..pq alem dela estudar.. lá..ela também passou no tecnico..entam..tô de buena..ja a escola..só começa dia 18..entam também to de boa..tipo..de boa mesmo...pq vai ser de noite ainda..nem acredito que vou pra noite cara..ñ creio mesmo ..axo que se ficasse mais um ano acordando cedo..axo que no minimo morria cara..tinha semana que eu nem ia pra escola de tanto sono..aff..ñ aguentava mais....mais tudo bem..tudo esta melhorando..minha irma conseguiu um emprego..(vou sair da pobreza,hauahauahauahaua)..mais tudo bem..ela conseguiu..mais é daqueles que vc tem que esperar eles te chamar sabe..tipo predreiro..mais ela ñ é predreira...ela é enfermeira....conseguiu no einstein,e ela só ganha por consulta que eles chamam,a e outra..tenho medico terça feira...meu ouvido ta entupido des de domingo...vou ter que fazer lavagem...e tipo..é um saco ter que ficar com a porra do algodão na minha orelha por causa do remedio..ñ posso usar fone.pq o medico falou pra colocar o remedio 3 vezes por dia...tipo..manha,tarde e noite..mais mano..eu acordo 3 da tarde..(uke logo logo vai acabar..merda..mais tudo bem..pelomenos(?) num é cedo,ai..perdi o foco..deixa queto vai..bom..amanah quando eu chegar..(que vai ser cedo no primeiro dia..mais depopis..todo dia 6 horas..eu vou sari de lá..sabe lá deus que horas eu chego eu casa..por causa do trem bem na hora do pico...)..bom..ai amanha eu flao como foi..se eu tiver coragem também que a minha ñ é lá essas coisas..mais de qualquer forma..quero colocar..pra lembra neh..tipo.."primeiro dia...."ses sacaram..

e outra coisa.....

Nossa senhora..mais que merda é essa..gente do ceu



É nois que ta bruxão..mano..adoray quando ele falo "é joystick numa mãe e rola na otra"..velho..eu axo que nunca ri escutnado isso...mais que passa..o pior é que tem gente até pior que esse mano..é que porra é essa de jogo que nunca ouvi falar..g-zuis..a inclusão digital esta acabando com as nossas crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário