domingo, 26 de setembro de 2010

Compras..e tristeza...

MINHA CAMERA QUEBROU OUTRA VEEEEZ...gente...eu tava na casa da minha prima ai gente colocou a camera em cima da cama dela..e tipo.. a camera ciu no xão..e tipo..tenho que concertar ela meio que urgente.. se ñ..ferra tudo..e o show da anahi como faz....essa foi a ultima foto antes da camera cair...



Tipo..a foto ficou perfect..mais acontece neh..
Ai eu entrei hoje na net e tipo..ela falo..olha o que eu fiz no ps..


Velho..ficou muito perfo..minha vida homeritica presisa de um companheiro..muito perfeiiiiitooooo..
Mais enfim..fui entar na net só hoje..eu fica completamente lotaaaaaaadaaaaaaa de trabalho..e ainda tenho coisa pra cacete pra fazer..eu ia na casa da minha prima hoje mais ela vai sair..mais suave..pelomenos acabo de fazer minahs coisinhas....final de bimestre é fóda..a aescola ta suave..o problema é o curso..caraio..esta foda..aa olha vai começar temperatura maxima..vai passar ... BEEE MOOOOOVIEEEE..ADOROOO...seu corpo gordinho..mas voltando...
A Andreza fez um review da paleta da nyx de glitter ..manolo.ela é meio carinha..tipo 50 reais...mais manolo... ELA É PERFEITAAA..



Tipo..morri..e a manola falou que era a ultima..ñ posso viver sem ter essa paleta...tava juntando money pra compra um ursinho de pelucia..pq o meu ta tão judiadinho coitado..mais agora..nem da mais..mais que ela é perfeita ela ..agora vou comer..assistir bee movie e continuar o meu trabalho..kiss amoris

Nenhum comentário:

Postar um comentário