terça-feira, 21 de setembro de 2010

Doctor parnassus (?)


Ninguem quer ir comigo assisti esse filme ...(falei com a minha prima agora..ela falou que axa que vai u.u)
"The Imaginarium of Doctor Parnassus ( O Mundo Imaginário de dr. Parnassus) é um filme independente de fantasia dirigido e escrito por Terry Gilliam, sob auxílio do roterista Charles McKeown. O filme segue o líder de uma trupe de teatro itinerante que, tendo feito um pacto com o diabo, conduz o público através de um espelho mágico que explora suas imaginações."

Eu ja assisti e tal..mais eu quero muito..aki no cine perto de casa ta em cartas no "cine culte" as ..alguma merda assim, as 14:00..mais eu queria ver no cine..dve ser perfeito..e como eu sou coleciono ingresso de cinema (isso é normal..todo mundo coleciona o que quer..I EU O QUE QUISER) enfim..u.u ...perfeito com meu bb Heath ainda..ele é perfeito...e muito legal mesmo....o trailer pras ses v





ATUALIZAÇÃO...CARALHOOO.O FILME SAIU DE CATAZ..FICOU DUAS SEMANAS E SAIU..AAA ÑÑÑÑÑÑÑ..se sair no jornal que algum cinema explodiu..vcs ja sabem pq ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário