quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Musicas caralho

Eu baixei..(finalmente) o novo album do maroon 5 , o Hands all over...é meio que completamente PERFEEEEITO..tem uma musica com o lady antebellum que eu morro toda vez que eu escuto...muito perfo..a musica ó



ela é tipo...o apse da perfeição no mundo...
Hoje estreio Glee (foi ontem ..mais só saiu na net hoje ), e gente..muuuito perfeeeito..eu amo glee desde de quando passava comercial anunciando na fox..foda manolo..glee é o que..ai eles cantaram uma musica da lady gaga..falando em mama monster..votem na mama pra granhar o EMA em gente..
Meu dente da doendo horrores e a dentista ñ quer mais marcar pra eu pe eu sempre marco e nunca vô..RSRSR
Mais voltando ao assunto das musicas..eu tinha visto um clipe de uma mina loka de cabelo vermelhor e a pele albina..ai eu pensei ..que merda..mais ai ela cantou no VMA e eu axei completamente perfeito..é o Florence + the machines..(?) , ñ sei de onde ela saiu..só sei que ela é uma velha de cabelo vermelho e que canta muito bem..só isso,eu axo completamente perfeita essa musica..muito mesmo..o clipe é legal..mais no vma..pelo fato da galera gritar..eu axo mais legal..e ficou fodastiquinho..adoro quando ela canta no final..o OOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOO..adoro aki (quando num tem ninguem em casa eu fico cantando essa parte fortemente nervosa..adoro cantar alto quando num tem ninguem em casa rsrs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário