terça-feira, 21 de setembro de 2010

Design Design Design

Acabei de fazer umpost mais fexei a porra da pagina sem querer..cai..
enfim..
Tava falando de design que tava no segundo modulo do tecnico e que ta quase acabando..mais enfim e que agora que eu me comecei a ver fazendo isso..ñ me imagino mais fazendo outra coisa..tipo..nada mesmo....mais enfim..eu tava pasando por ai fazendo meu trabalho de ergonomia e vi esse blog de uma manola..eu axo..e tipo..adorei muiito..tem varias coisas..muitas coisas dahora..prafrentex.aki, e o portifolio da manola ..mais o que mais adoray foi o video desse manolo..tudo na base do inbutido...



Mais chega dessa merda...eu tava axo que no bobagento ou no ñintendo, ñ lembro e vi esse video infame da epoca da puta que pariu..sei la quanto tempo faz..mais enfim..eu ficay me perguntando..PQ ISSO EXISTE EM UM FILME BRASIEIRO..QUE MERLIN ,MANO..mais eu me raxo e ñ tem como ver isso só uma unica vez..eu axo que ja assisti isso umas trinta vezes e depois a musiquinha fic na cabeça..pq vc assisti tanto que meio que decora essa merda...



AA outra coisa ..o Pollis (Christian chavez ) ta no super pop agora..velho..que vergonha alheia...um leve lixo ..coitado..nunca mais vai em programa nenhuma brasileiro..se bem que no mexico tem coisa pior....



Nenhum comentário:

Postar um comentário