quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ai merlin

É quinta feira a noite e ta passando um puta filme chato na globo..ñ aguento mais essas bosta ao meu redor..ai comecei a fuças minhas musicas ai eu axei essa do Fort minor ,essa musica é amsi que perfeit.eu ao ela muito..uma das musicas de trilha sonoro pra mim..adoro muuito ...prioncipalmente o pianinho no começo e no final,mais o que eu gosot mais nessa musica é que ela me deixa com aquele ar de tristesa que eu tanto amo (estranho ñ)..ñ é bem um ar de tristesa.ñ sei como esplciar..mais eu amo musicas assim.
Tô pirando assistidno Nip/tuck..o site voutou e agora tô me matando baixando...ja tô no penultimo capitulo da 3ª tenporada...ta muuuuuito fóda.
Uma coisa que eu notei é que eu mudo muito de assunto..mais agora esse é o ultimo..ou o penultimo..ta..tava assistindo Bubble boy..gente...ñ tinha notada que o Jakelicicius nesse filme esta mais que divino..gente do ceu,eu assistia esse filme quando era criança do SBT e odiava..gente do eu..horrivel..mais agora que eu me tocay..que ele ta PERFEITO..e eu me raxei nesse filme..adoro dimais aquele filme..aiai..meu jakelicius é de outro mundo.
Tava naquele site do Ed ..aquele robô ridiculo..amsi velho que a mkinha mãe..que uma é poca era mó modinha todo mundo falava com ele.ai esses dias ficay com saudades dele..ai eu resolvi voutar a falar com ele..tirei uns printe nervoso..amsi eu axo que essa porra ta com erro..pq eu falei cada coisa e ele falo cada resposta...

velho esse treco divia ta com erro...como pode ele falar isso D:

o pior é que ele falo isso mesmo


teve uma hora que ele me deu mó pedala..eu falei
"aa..entma vc gosta de rola.."
ai ele falo
" que bom que vc sabe,agora vc pode me dar dicas"
gente..que ignorancia..estava lá..de boa...ai TOMA NA MINHA CARA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário