sábado, 2 de janeiro de 2010

QUE HORRIVEL

Meu deus em...fime,ñ é tão mal,acabei de baixar e assiti,gente..esperava mais (só pelo clipe dp panic vc espera um filme legal),mais esse,ñ iria no cine (isso pq uma amiga minha queria pq queria ir comigo,agora ja era),enfim,essa é a minha opinião ta gente,eu esperava muuito mais.
*Spoiler:que parte é aquele que ela voa com a mina na cama ,huahaua eu ri pra caramba,esse filme tem muita coisas prono..hauhauaha..brinks (sou uma menina de g-zuis gente,hauhaua),aposto que na hora que ela e a mina se pegam teria umonte de muleke batendo uma,qual a graça de ver duas minas se pegando,si bem que eu axo dahora dois manos,mais isso ñ vem ao caso,só sei que esse filme poderia ter sido mais legal,mais a trilha sonora,gente,MARAVILHOSA,adoray as musicas...tô maluka procurando,mais tudo bem,falndo em musica baixei os dois cds do Fall out boy,o ultimo e penultimo..adoraaay os dois..divinos..quem puder comprar compra,quem ñ (como eu),baixa mais ta muuuito legal..tô viciada em "Thriller", "Bang the Doldrums", "20 Dollar Nose Bleed" e "What a cath, Donnie"..mais a maioria das musicas são completamente divinas..Como pude esqueceeeer..o novo cd do David Guetta o "One love",ta muuuito fóda..cara..axo que é o melhor cd de house de todos os tempos...falando em todos os tempos tava no site da taylor brasil e eu vi um mashup de todas as 25 musicas da billboard de 2009..cara ..parabens pra esse manu..fico muuuuuito dahora..mais muti mesmo..o mano juntou muito bem as musicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário