terça-feira, 19 de janeiro de 2010

MUDEI ESSA PORRA MORO!

AFF...UMA GALERA FALO PRA MIM NUM COLOCA ESSE LAY...FODA-SEEE A PORRA DO BLOG É MINHA..COLOCO UKE EU QUIZE NESSA PORRA..E TODO MUNDO DIVIA FAZER O MESMO..FAZE UKE KIZE CARALHO
Bom..depois desse meu momento de fuira e agreções..hauahau...outro..masi agora menos maxucante,cara..minha irmã domiu a porra da semana passada todinha cedo.incluindo ontem...MAIS SÓ PQ HOJE VAI PASSAR BBM..ELA TA ACORDADA..VAI TOMAR NO MEIO DO CU..bom..ñ tme tv acabo no quarto.só na sala..e tipo..vai passar na tnt..a va si fude..ñ acredito..só pq vai passar..gentem..o meio ódio esta me corroendo por dentro..se bem que começa 1:15 e ainda é 0:00...mais tudo bem..ela tem que vir dormir antes disso..ela ta de costume..entam..axo que ela vai dormir...SUA VELHA IRRITANTEE..SE RETIRE DE PERTO D MIM..
bom..agora ssim..passou..é..bom..entam..hoje fui lá em pinheiros fazer a minha matricula no tecnico de designer de moveis...cara..axo que foi premeditado..pisei o pé em casa..o mundo praticamente acabou aki..e por incrivel que pareça minha rua alagou.. ISSO Ñ ACONTECE NUUUUUNCA...mais a chuva era tanta..que aff..até cariu o muro de uma creche aki perto de casa..gente do ceu..horrivel..mais voltando....fui lá..a e conheci minha professora..ela é uma simpatiquinha..sei lá..axo que é pq ñ falei muito com ela..enfim.comprei o uniforme..e tal..bom..é da 1 e meia até as 6..vou ter que estudar de noite..pra mim de manha fica muito corrido..pelomenos vou poder acorda tarde..(graças a deus)...começa dia 8 o tecnico e 18 a escola..tenho ainda 3 semanas de férias da etec e 5 de escola..era pra ser quatro..mais até parece que a noite..na mkinha escola..alguma alma viva vai aprecer EM PLENA QUINTA FEIRA
por deus,mais vou ter que ir..se ñ minha mãe fica falando merda o resto da minha vida..pelo fato de eu ficar em casa de manha e tal..uke ñ tem nada a ver..masi tudo bem..tenho a Ellen anoite..e tomare que a Lala vá também..mais utimamente muita gente vai pra noite..tomare ..
Tava dinovo sem uke fazer e começei outra vez assistir Herme e Renato..adoro milhãe..ai axei esse video do "padre gato"
Adoray as freirinahs rodando no fundo..hauahauahau..divino total


Nenhum comentário:

Postar um comentário