quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

G-zuis

Ficay um bom tempo sem falar nada aki..amis tô meio, sem paciencia esses dias..a formatura da minha irmã ..e tipo..tamo correndo por todo lado..pegar roupas..pegar convites..aff..que inferno..ai também tem o meu dentista..tem o violão..eu fui em sto amaro treocentas vezes essa semana e semana passada...pelomenos comprei meu vestido..divenerrimo..e um sapato de salto de outro mundo...se eu lembrar da proxima vez eu tipo umas fotos e coloco aki..mais ai eu também comprei uma mini paleta da Rubi Rose..divinerrima..tem 18 somprar..depois mostra aki também..
To me matando pra baixar nip/tuck..o site da com uma puta putaria tem hora que funciona..tem hora que funciona tem hora que ñ..aff..
Li dinovo o conto de BBM..nossa..tinha umonte de coisa que eu ñ lembrava..pq a primeira vez que eu li ..eu li que nem a minha cara..gente..que horrivel..ñ lembrava da metade das coisas..tem coisa pra caraio que acontece que eu ñ lembro..nem vô fala pq tem coisa que aparece no filme ai ñ vou dar muito ideia..mais de qualquer forma... ESSA PORRA Ñ PASSA LOGOG NA GLOBO..o merda..ñ aguento mais..mais outra coisa que eu ñ aguento mais é esse calor monstro que ñ acaba nunca..gente do ceu..horrivelmente horrivel..
Falei as coisas todas picadas..mais é que agora eu cansei..ai me vem uma galerinha chata pra caraio pra ficar falando merda pra mim no msn..vo joga colheita feliz que eu ganho mais (to maluka pra descobrir um hack pra conseguir moedas..mais até agora só ta funcionado um mesmo..o lastima..o mal é esse..mais tudo bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário