sábado, 2 de janeiro de 2010

MEU DEEUS..

GENTE DO CEU..estava di boa.. no wet dark and will ai tava assistindo aquele desenho ESCROTO, uma familia da pesada"..(ñ vou negar que eu do muuuita risada,mais é muito idiota),gente..a cada semana que passa esse desenho ta mais idiota,ñ sei se vcs assistiram o que passou na madrugada de sabado pra domingo..mais meu deus..semana passada foi de um cavalo com problemas mentas que ficava com um olho na pata e o outro olhava pra cima,ai o gordão tomava uma injeção e ficava gay..que coisa escrota, ai o dessa semana passou durante metade do desenho um "clip" de uma musica country dos anos 70 e depois ele foi jogar golf com o O.J. Simpsons...que passa...uke se faz com uma pessoa dessa ...mais antes passou um filme do jackie chan (?) e tipo..tinha um bb morto e umonte de marmanjo em vouta..ai tinha um carro do lado,sabe aqueles fios que vc usa pra fazer uma "xupeta" na bateria?..intam..ai eles colocaram na bateria e as outras na mão do mano..ai ele começou a se tremer todo e ficar de joelho dando choque no bb morto..MAIS QUE PORCARIA FOI ESSA..nem me deu ao trabalho de ver o nome..deus...mais uke salvou a noite foi que ta passando "O Patriota"..pelomenos meu Heath salvou a noite (por ti yo me muero,por ti desespero)....perdi furfles,mais pelomenos assisti "Quinta Categoria"..foi muito foda hoje..a parte dos objetos ..eu ri pra caramba...principamente na parte que as conchas são tartarugas, "mtv animal"...adoray


Nenhum comentário:

Postar um comentário