sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Diva gaga

Lady é diva lady é tudo,ñ vivo sem a diva gaga, queria tanto ir no show...ela vai vir pra ca em maio,mais tipo..axo que vai ser em uma casa noturna..e agora uke eu faço..ñ tenho como...que raiva,queria também ther comprado o The Fame Monster..mais a grana onde fica,ou melhor e a grana cadê?
Mai de qualquer forma se for,tipo..via funchal,credicar hall,eu ou,,o namo de um amigo meu também é louco pela gaga,e o filho da mãe vai pq ele tem grana e idade,JA ODEIO ELE, ele insiste em pagar pra mim..nem conheçoo minino direito ..eu em..mais vou fazer tudo de tudo pra ir no show da minha diva gaga..flaando em show tava perambulando pelo you tube e axei esse video da gaga de um show e ñ sei aonde dia 29/11 (ficay sabendo que ela fez um show na virada,um ia passar na mtv,detalhe esqueci e assistir,mais ñ sei se é o mesmo),enfim..ai,axo que um fan quis fazer uma coisa bunita mais acabou fazendo uma "gagada"..ahauahau..tedeu "gagada"..¬¬ ta ñ foi tão engraçado..mais ele fez uma merdinha..afinal "fazendo merda é que se aduba a vida"..mais mesmo assim..eu gostari que jogasem um presente..mesmo que batese na minha cabeça (eu axo que ela nem ligou,mais a gaga tem uma fama, da minha parte,por continuar o show aconteça uke acontecer)


Nenhum comentário:

Postar um comentário