sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Tédio monstro

Não tenho muito uke fazer,entam resolvi fazer um blog (dinovo),des que eu conheço computador eu vivia fazendo blogs,não sei pq..axo que é pra ocupar o tempo ou sei lá..a minha falta duke fazer é tão grande que até tô gravando videos no you tube, nem o ps da mais conta do meu tédio..tem vez que nem aguento ficar no pc de tanto tédio,mais também se eu sair eu morro..sempre assisto os memso filme e nunca fico enjuada (Eu os declaro marido e larry, Rendition, e claro que nunca deixaria de colocar :Brokeback Mountain, ñ tem como..eu assisti a primeira vez ano passado e traumei todl naqueles dois..bando de filhas da mãe,tenho até raiva de tão lindos).Ainda bem que acabou 2009,esse ano estava uma bela de uma porcaria,ñ aconteceu nada de bom..a unica coisa boa que eu axo que vai acontecer é que eu comprei a minha paleta de 72 cores e 6 blushes (se eu axar eu edito e coloco..a foda-se também),enfim, eu axo que a mina me deu um golpe..ou ñ..fico pensando ai começo a conspirar sabe...fico pensando em varias posibilidades pekininas de algo de errado aconteceu, tipo : o avião caiu (pq vem de fora),ela morreu e ñ viu o meu recado,etc...mas ela me mandou o codigo de rastreamento,mais eu coloco do site do correio e ñ aparece..ai ela explicou que só entra no sistema quando entra no Brasil, eu fico olhando aquela porra todo dia e nada..tô entrando em depreção..só ali fora 130 pilas,,pq ainda tem um estojinho (?) de pinceis rosas, to tendo um ataque, mais eu espero.
Ano novo: UMA MERDAAAAAAAAAAAA, eu passei em casa..me produzi toda, pra ficar no pc..aiai, pobre é foda, ñ tive um minino lugar pra ir, NEM NA VIZINHA, ñ agueento mais essa vida de ñ poder fazer nada, pelomenos fiz minha progressiva (si é que isso tem aver), e meu natal foi uma merda..minha mãe me enxendo a porra do saco só pq eu tomei um gole de batida..posso com isso?...chorei pq tava de tpm..ela ficou falando mrda a noite toda..a unica coisa boa foi a comida que tava de morrer..minha tia é fóda..cozinha bem pra carai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário