domingo, 3 de janeiro de 2010

soledad

adoro ficar sozinha,firme que eu ñ faço nada de mais só o fato de vc saber que ta sozinha,ja é muito legal..ñ sei pq..o fato de vc saber que tem a liberdade de fazer uke quizer (mais depois ter que arrumar...é uma merda),mais tudo bem..gosto mesmo assim...o pior é que minha irma acabou a facu..ai ela ñ sai do meu pé..só fica em casa..da mó raiva..os unicos momentos que fico "mei" longe dela é quando vou na aula de violão ou na casa da minha prima..ou quando ela vai na casa do namo dela (que é quase todo o santo dia),mais mesmo assim..ñ basta..eu amo sexta pelo falo da minha mãe e meu pai ficarem trabalhando até tarde e minha irma ir na casa do namo dela..(como ele ñ trabalha sabado..ela fica até um pouco mais tarde)..adoro sexta,fico sozinha até tarde,a e sabadpo também..firme que minah mãe fica em casa..mais ela dorme cedo entam..mais ai minha irmã sempre sai pra algum lugar..ai ela só vouta tipo umas 2 ou 3 da manha,ai eu fico de buena,sei lá..adoro..ñ vejo a hora de morar sola...o firme que vou etr que pagar contas..arrumar a casa e outras coisas..mais só pelo falo de estar sozinha epoder fazer uke quizer quando quizer..ja salva..também queria um notebook,pelo fato da portabilidade e privacidade,só vou esperar minah irma sair de casa (uke ñ vai demorar muito)..ai vou vender o pc e comprar um note..só vai me faltar na grana..mais isso agente ageita..até lá..vão ter de 3 centavos,do geito que as coisas perdem o valor hoje em dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário