domingo, 3 de janeiro de 2010

PANICO..e merlins de sonos

adoro..ñ vivo sem panico..é muit emgrançado..mais o ruim é que no mes de janeiro só passa reprise..mais tudo bem..pq esse ano teve panicos que eu nem aguentava de tanto rir..axo que esse delivery foi o que eu mais ri na vida

Mais ta parecendo 6 horas da tarde aki..pq fautou luz aqui em casa das 11 até as 4 da tarde..eu ficay praticamente o dia todo sem fazer nada..ai depois que vouto ficay assisntindo Faustão,ninguem merece neh...e outra..tô viciada naquela musica do video do mix..que ta aki,mais ñ paro um segundo..adoray a musica "formada"..ficou super divina...ontem nem terminei de assistir o filme..depois que eu postei..fui dormir..na verdade só deitei..ñ sei pq..nunca consigo deitar e dormir direto..só se eu tô me acabando de sono..minto...nem isso..ñ sei pq..tenho essas frescuras pra sono...só consigo dormir de ventilador ligado (mesmo num frio monstro),ñ consigo dormir com outros barulhos (mais com o do ventilador consigo..estranh neh),mais outro barulhos quero dizer:alguem falando,tv ligada,e outros tipos,ñ consigo dormir na casa de ninguem..se eu durmo nem é dormir é só um cochilo de 5 minutos e olhe lá..da ultima vez que eu fui pra minha tia nos fomos dormir era 10 horas e acordamos as 9:30..mais pr aquem dormiu..dormiu tudo isso..eu e a minha irmã..passamos a anoite toda acordadas..mais o pior ñ foi isso..quando eu começava a pegar no cochilo A PORRA DA CACHORRA Ñ CALAVA A PORRA DA BOCA,me desculpe...mais eu ficay com uma raiva do cão....foi horrivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário