terça-feira, 5 de janeiro de 2010

meu dente

na semana do natal me deu uma puta dor de dente..ai tudo bem..fui no dentista..ai tirei um raio-x,vou ter que fazer um canal..odeio..hoje eu só fiz uma obituração (?) superficial em outro dente,tô com metade da cara paralisada...eu tô meio pra baixo por cuasa disso..i vem a minha irmã e fila lendo uke eu tô escrevendo...odeio isso..falta de privacidade..vou escrever pouco pq a minha paciencia ñ ta naquelas,fui pro violão hoje também,tô meio cansada..ai amanah vou pro estudo..quinta no dentista e sexta fazer meu canal..ñ vejo a hora dessa dor horrivel passar (si bem que ñ ta doendo,tô tomando remedio..entam)..mais de qualquer fomra acaba sexta..graças a deus..mais memso assim..aida leva alguns dias pra cabar todo canal..pelomenos ja vai parar de doer na primeira consulta..entam tô de boa..contanto que sabado eu esteja bem..to pouco me fudendo pro resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário